Detalhes do Empenho

O empenho representa o primeiro estágio da despesa orçamentária. É registrado no momento da contratação do serviço, aquisição do material ou bem, obra e amortização da dívida. Segundo o art. 58 da Lei nº 4.320/1964, empenho é o ato emanado de autoridade competente que cria para o Estado obrigação de pagamento pendente ou não de implemento de condição. Consiste na reserva de dotação orçamentária para um fim específico.
Fonte: Tesouro Nacional.

Dados do Empenho
Favorecido
Classificação Institucional
Classificação Funcional
Estrutura Programática
Natureza da Despesa
Arraste um cabeçalho de coluna aqui para agrupar por essa coluna
Tipo
Nome
Descrição
Quantidade
Unitário Total
      
Material01 CESTA BASICA CONTENDO:1 KG DE SAL REFINADO, 03 PACOTES DE 5K DE ARROZ TIPO 1, 02 PACOTES DE 1KG01 CESTA BASICA CONTENDO:1 KG DE SAL REFINADO, 03 PACOTES DE 5K DE ARROZ TIPO 1, 02 PACOTES DE 1KG DE FEIJAO TIPO 01, 03 LITROS DE OLEO DE SOJA EMBALAGEM PET, 01 PACOTE DE 05 KG DE ACUCAR CRISTAL BRANCO, 02 PACOTES DE 500G DE MACARRAO MASSA COM OVOS, PI CADO OU PARAFUSO, 02 LATAS DE 340G DE EXTRATO DE TOMATE DE 1ª QUALIDADE, 01 KG DE FARINHA DE TRIGO BRANCA DE 1ª QUALIDADE, 01 QUILOGRAMA DE CAFE TORRADO E MOIDO TIPO 1, 02 PACOTES DE 370 G DE BOLACHA DE MAISENA, 01 SABONETE 90G DE 1ª QUALIDADE, 01 PACOTE DE PAPEL HIGIENICO CONTENDO 04 ROLOS DE 30 METROS COM FOLHA SIMPLES E BRANCA, 01 CREME DENTAL DE 90G DE 1ª QUALIDADE, 02 BARRAS DE 200G (CADA) DE SABAO GLICERINADO NEUTRO (LAVA LOUCA)185,0000R$ 171,00R$ 31.635,00
Arraste um cabeçalho de coluna aqui para agrupar por essa coluna
Data
LiquidaçãoEspécie
Unidade Orçamentária
Valor
     
08/08/2024 0009714/2024 Original01 - Departamento de Servico SocialR$ 31.635,00
Arraste um cabeçalho de coluna aqui para agrupar por essa coluna
Data
LiquidaçãoPagamentoEspécie
Tipo
Unidade Orçamentária
Valor
       
14/08/2024 0009714/2024 0011576/2024 OriginalOrcamentario01 - Departamento de Servico SocialR$ 31.255,38
Dados da Licitação
Dados do Contrato
Dados do Convênio
TENHA ACESSO ÀS INFORMAÇÕES ATRAVÉS DOS